DIRETORIA MANTENEDORA

Conselho de Curadores

Conselho de Curadores

Presidente

Sra. Celita Procopio de Carvalho

Integrantes

Dr. Benjamin Augusto Baracchini Bueno

Dr. Octávio Plínio Botelho do Amaral

Dr. José Antonio de Seixas Pereira Neto

Sra. Maria Christina Farah Nassif Fioravanti

Conselho de Curadores

Diretoria Executiva

Diretor-Presidente

Dr. Antonio Bias Bueno Guillon

Assessoria da Diretoria

Assessor Administrativo e Financeiro

Sr. Tomio Ogassavara

Assessor de Assuntos Acadêmicos

Prof. Rogério Massaro Suriani

MISSÃO, VISÃO E VALORES

Missão

Fomentar e difundir conhecimento, postura ética, pensamento crítico, arte, cultura e espírito empreendedor de forma inovadora e com excelência, visando formar cidadãos críticos e seres humanos conscientes, capazes de liderar de forma inspiradora uma transformação positiva e sustentável na sociedade.

Objetivo

Ser reconhecida como centro educacional e cultural de excelência, referência no Brasil e na sociedade contemporânea globalizada.

Visão

Que o profissional formado pela FAAP esteja apto a entender as profundas transformações que serão experimentadas pelo mundo no futuro e consiga obter sucesso pessoal e profissional.

1 - Integridade e Ética mais

2 - Excelência mais

Excelência: Buscar a excelência na qualidade acadêmica, na capacidade de se integrar a uma economia globalizada e na propagação da cultura e arte.

3 - Internacionalização mais

Internacionalização: Desenvolver programas que estimulem o intercâmbio de conhecimento, o aprendizado de novas culturas e a habilidade de atuação em uma sociedade globalizada, considerando que o futuro de cada jovem não se limita ao horizonte do seu país, mas ao mundo globalizado.

4 - Espírito empreendedor mais

Espírito empreendedor: Incentivar um comportamento pró- ativo, promovendo atividades que quebrem barreiras, de forma a desenvolver uma postura empreendedora seja em um negócio próprio ou não.

5 - Inovação e Criatividade mais

Inovação e Criatividade: Estimular novas iniciativas que alterem as formas de pensar e as perspectivas, liderando novos entendimentos e costumes.

6 - Humanidades, Cultura e Arte mais

Humanidades, Cultura e Arte: Promover pensamento crítico, autonomia moral, convivência com a diversidade cultural, conhecimento das variadas formas de manifestação artística e leitura de diferentes cenários atuais e futuros.

#NaFAAP

A FAAP se conecta com você em diferentes canais. Acesse abaixo e fique por dentro !

© Copyright 2002/2019. Todos os direitos reservados | Expediente